Seguidores

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Ursa

Chama-se Praia da Ursa, fica próximo do Cabo da Roca e é um autêntico paraíso, considerado inclusive pelo Guia Michelin uma das praias mais bonitas do mundo. Os acessos são difíceis, obrigando a calçado com boa aderência e pouca "bagagem", o que a torna quase inacessível a famílias com crianças e portanto muito procurada pelos naturistas.
A Praia da Ursa é a mais ocidental da Europa e é um local selvagem de rara beleza, fruto de milhões de anos de erosão provocada pela força do oceano atlântico.
Escarpas pontiagudas entre falésias, cascatas, um pequeno areal e inúmeras rochas trazidas pelo mar fornecem um manancial quase inesgotável de imagens arrebatadoras.

 







 

5 comentários:

  1. Não conhecia. Só por isso obrigado!
    E já agora... a terceira fotografia a contar do fim, com aquele céu, a onda a rebentar e umas cores lindas, está fantástica!

    ResponderEliminar
  2. Uau amiga, as fotos estão lindas! Nunca fui a essa praia mas já ouvi falar bastante dela. Qualquer dia tenho de lá ir

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que linda. É muito muito em comunhão este lugar.
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Me encanta!!!, esa rocas en medio del mar, la arena, no me extraña que sea declarada una de las playas más hermosas porque como tu demuestras en tus fotos, lo es y mucho. Y el acceso difícil la hace más tentadora. Que precioso descubrimiento. Un beso y buena semana.

    ResponderEliminar